quarta-feira, 29 de junho de 2011

Polícia Civil e PM realizam operação conjunta e predem traficantes com cocaína, armas e oxi no Sertão de Pernambuco




 Uma operação conjunta deflagrada no dia de hoje (29), em Petrolina, sertão de Pernambuco, prendeu oito pessoas com drogas, armas e uma pedra de aproximadamente 50 gramas de oxi.  Ao todo foram cinco homens, duas mulheres presas e uma menor de 17 anos apreendida.
A polícia chegou aos traficantes após aproximadamente um mês de investigação, sendo que na madrugada de hoje foram apreendidos 3kg de cocaína pela Polícia Militar, em seguida em diligência juntamente com a Polícia Civil, foram encontrados nas residências dos acusados 7kg de cocaína escondida em um buraco no chão, de R$ 3 mil em espécie, uma pistola calibre .380, tres revólveres calibre .38, um rifle calibre . 22, uma espingarda retro carga e R$ 30.521 em cheques.
Foram autuados em flagrante delito, Ronaldo Souza Santos, 28 anos, conhecido por Cojaque, José Carlos Dantas Neto, 25 anos, conhecido por Dantas, Manoel de Sales Coutinho, 31 anos, José Lourenço da Silva Junior, 20 anos, Josenilson da Silva de 58 anos, Mariele Mendes Lima, 20 anos, Maria Luzia da Silva, 50 anos, que se sentiu mau sendo levada ao Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina e uma menor de 17 anos. Os homens serão encaminhados ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes e as mulheres para a cadeia pública feminina, já a menor será encaminhada para a Funase.
Ronaldo Souza Santos, 28 anos
José Carlos Dantas Neto, 25 anos
Manoel de Sales Coutinho, 31 anos
 
José Lourenço da Silva Junior, 20 anos

José Nilson da Silva, 58 anos

De acordo com o Delegado Seccional de Petrolina que comandou a operação, Lamartine Salvador Fontes Filho,  a origem da droga seria no estado de são Paulo, sendo que as apreensões feitas na região da 26ª Área Integrada de Segurança que integram as ações da polícia civil e militar já superam os números de 2010, quando foram apreendidas 30 kg de cocaína e seus derivados, de acordo com ele a meta é dobrar este numero em 2011.

Fonte: GPS2
imprensa.gps2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário