quarta-feira, 29 de junho de 2011

Homicida é capturado em flagrante pelo Núcleo de Homicídios de Petrolina

O núcleo de Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI, da 26 ª Delegacia Seccional de Petrolina- PE, prendeu em flagrante delito, no dia de ontem (29), Ronilson Rodrigues dos Santos, 25anos, por ser autor do homicídio contra a pessoa de  Cícero Aparecido de Oliveira, 21 anos que aconteceu na ultima segunda-feira (27), na invasão do Projeto Maria Tereza, zona Rural de Petrolina.
Ronilson Rodrigues vinha sendo perseguido pela equipe de 48horas do Núcleo de CVLI desde o dia do homicídio, quando o mesmo vitimou Cícero Aparecido com um disparo de uma espingarda Calibre. 12, vindo a vítima falecer no local da ocorrência. Desde o dia do fato a equipe vinha em perseguição ininterrupta, sendo que o mesmo foi preso no dia de ontem, no bairro Pedra Linda,na casa de seu irmão onde estava escondido.
O delegado Humberto Luiz de Souza Lima Junior, do segundo núcleo contra Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, apresenta nesta quinta-feira (30), às 10h da manhã o autor e réu confesso  do homicídio à  imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário