segunda-feira, 18 de julho de 2011

Em Juazeiro, casal mata própria filha porque a menina chorava de fome

Na noite da última sexta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu, no bairro da Codevasf, em Juazeiro,  um casal que teria assassinado sua própria filha.
O pai, 32 anos, e a mãe, de 27, foram encaminhados para o presídio da cidade.
Segundo denúncia feita pelo vizinho à PM, havia suspeitas de que o marido prendia a mulher dentro da própria casa. De acordo com os policiais que estiveram na residência, foi descoberto que a própria esposa se trancava voluntariamente e perceberam indícios da morte da filha do casal.
O casal tentou negar a existência da filha, mas acabaram revelando o crime durante o interrogatório.
Segundo o depoimento dado pelo suspeitos ao delegado Fabio Cândido, a criança estava com  fome e como eles não teriam dinheiro para comprar o alimento, o pai lançou a criança contra a parede , causando a morte da menina.
Também confessaram que o corpo estaria enterrado no quintal da casa onde a família morava.
Peritos do Instituto de Criminalista retiraram os ossos da vítima enrolados em um saco de estopa. Ainda de acordo com o delegado, acredita-se que o crime foi cometido há um ano.
Ainda não há informações quanto à idade da criança quando ela teria sido morta. Suspeitos afirmam que se estivesse viva, a menina  teria dois anos.
Casal irá responder por lesão corporal seguido de morte (pena que equivale de quatro a 12 anos) e ocultação de cadáver (pena de um a três anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário