quinta-feira, 30 de junho de 2011

Policia Civil prende em Petrolina traficante que mantinha esquema de entrega de droga transportando crack dentro da própria boca

Agentes da Polícia Civil em Petrolina prenderam na última terça-feira (28), o traficante Fabrício Bartolomeu da Silva de 23 anos que realizava um esquema de “disque-crack” no bairro Jardim São Paulo. Ele transportava a droga escondida dentro da própria boca como artifício para dificultar a ação policial caso fosse abordado.
A polícia chegou ao traficante através de denuncias realizadas por populares que na residência do acusado, no bairro Jardim São Paulo, zona oeste da cidade, estava ocorrendo compra de drogas por viciados, bem como este mantinha uma espécie de disque-entrega  dos entorpecentes, utilizando uma motocicleta para a entrega das drogas aos usuários, sendo que o transporte da droga era realizado no interior da  própria boca para dificultar a localização da droga por policiais.
De posse das informações a equipe de narcotráfico montou campana no intuito de flagrar a venda do entorpecente , quando Fabrício Bartolomeu em uma motocicleta, se aproximou de um usuário e efetivou a venda de uma pedra de crack, recebendo a quantia de R$ 50,00, sendo ele imediatamente autuado em flagrante. Na delegacia da 213ª Circunscrição localizada no bairro do Ouro Preto, foi constatado que todo esquema de compra e venda da droga era realizado pelo aparelho celular do acusado. Foram apreendidos o aparelho celular, motocicleta, a quantia de R$ 52,00 e pedra de crack (pesando 1.11gramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário