quinta-feira, 30 de junho de 2011

Núcleo de Homicídios de Petrolina captura homicida


O núcleo de Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI, da26 ª Delegacia Seccional de Petrolina- PE, prendeu em flagrante delito, no dia de ontem (29), Ronilson Rodrigues dos Santos, 25anos, por ser autor do homicídio contra a pessoa de Cícero Aparecido de Oliveira, 21 anos que aconteceu na última segunda-feira (27), na invasão do Projeto Maria Tereza, zona Rural de Petrolina.
Ronilson Rodrigues vinha sendo perseguido pela equipe 48horas do Núcleo de CVLI desde o dia do homicídio, quando o mesmo vitimou Cícero Aparecido com um disparo de uma espingarda Calibre. 12, vindo à vítima falecer no local da ocorrência. Desde o dia do fato a equipe vinha em perseguição ininterrupta, sendo que o mesmo foi preso no dia de ontem, no bairro Pedra Linda, na casa de seu irmão onde estava escondido.
Ronilson Rodrigues que já tem passagem pela FUNDAC, também por homicídio, não ofereceu resistência no ato da prisão, o mesmo será conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário